Cabelo tendência: “Natural”

- 25 de abril de 2013

600
Hoje acordei com uma daquelas “angústias” femininas… Quero mudar os cabelos! Não necessariamente cortar ou pintar, mas mexer neles, deixar meu rosto diferente… E pra ficar diferente a gente sabe, mexer nos cabelos é certeiro! Comecei a procurar as tendências em penteados, as novidades… Encontrei (http://bit.ly/YLeK1c) umas dicas muito bacanas, meninas!
Temos aquelas fases do cabelo lisão, da franja, do repicado, das californianas, do babyliss… Estava gostando bastante do meu mais ondulado, mas dei aquela enjoadinha básica que a gente entende bem.

Achei muito boa essa nova “onda” de deixar os cabelos mais naturais, na linha “não fiz nada para ficar linda”. É o bom e velho ondulado, só que numa versão mais leve – um frizz aqui e ali ao longo das madeixas… Adorei! E pra confirmar essa nova “moda capilar”, fui percebendo que ela já está aparecendo nas personagens em novelas. Ou seja: vamos experimentaaaaaar, amigas!

Agora prestem atenção: esse cabelo passa uma ideia de ser “despojado”, mas isso é diferente de um cabelo sem vida, ressecado… Então vamos ter cuidado! A dica é deixa-los aparentemente mais naturais, só que sem deixar os cuidados de lado.
.
Não esqueçam de incluir Imecap Hair no seu dia, as vitaminas e minerais presentes na sua formula são importantes para estimular o crescimento, fortalecer os cabelos, combater a alteração do bulbo capilar, contribuir para eliminar os problemas de queda, proporcionar cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade, reforçar as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes e melhorar o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
.
O que acharam?Vocês curtem esse tipo de look? Espero a respostas de vocês nos comentários.
 .
Beijos,
.
Ma.

TwitterFacebook