Gordura congelada e: bye bye!

- 29 de abril de 2013

gordura congelada

E aí, meninas, como foi o fim de semana? Aproveitaram bastante? Eu comecei a semana super bem e, pra variar, cheeeeia de novidades! Já viram o que tá bombando agora para tirar a gordura localizada? O nome da nova técnica é a Criolipólise! Não, não é um bicho, não morde… E vão se acostumando, porque se não ouviram falar ainda, escutarão muito! Do que se trata?! Vamos lá, vou tentar explicar.

A novidade no mercado de estética é o Criolipo. O Criolipo é um aparelho que congela (isso mesmo: CONGELA) a gordura e depois a elimina do organismo. É alta tecnologia gente!

Primeiro é feita uma sucção na gordura localizada, a temperatura é elevada, e em seguida é feito o resfriamento – nessa hora, o sistema linfático entende que a gordura tem que ser eliminada. Tudo isso sem cortes! Segundo alguns profissionais, é possível eliminar até 40% da gordura! :O Não é maravilhoso, divinas?!

Lógico que tem que ter o acompanhamento de profissionais, mas já faz bem só em saber que existe e é possível?! Eu amei! Mesmo tendo o preço um pouquinho “salgado”, vale a pena se analisar a possibilidade.

Agora fiquem ligadas: lógico que o tratamento sozinho não faz milagres. É nessa hora que entram aquelas ajudinhas dos nossos queridos Nutrilipo e/ou Lipomax! A Criolipólise vai nos ajudar a perder aquela gordurinha localizada, mas nosso shake querido vai olhar para as gorduras do corpo inteiro. Lembre-se disso!

Curtiram as novidades? Já conheciam a técnica? Só eu que fiquei mega pirada com a ideia?

Beijos,

Ma.

TwitterFacebook