A febre do BB Cream

- 8 de julho de 2013

 

MEDIDA CERTA - BB CREAM

 

Oi, gente!

Hoje eu vim falar de um assunto que está bombando em tudo quanto é blog de moda: os espetaculares-maravilhosos-sensacionais-milagrosos BB Creams. Assim como já foram os primers, esses lindos são os novos aliados da busca pela pele perfeita. Agora, o que é um BB Cream? Um hidratante? Uma base? Um milagre? Vou explicar! 😉

Os BB Creams são, na verdade, uma boa mistura de várias coisas. Seu nome é Beauty Balm ou Blemish Balm, e você pode dizer que ele é um hidratante com cor e que protege; um primer com antioxidantes; uma semi-base que ainda dá um jeito nas suas rugas (!!!), ou até mesmo um rejuvenescedor e capa que deixa os incômodos cravos invisíveis. Surreal, não?! Pois é! E o melhor é que inventaram essa maravilha!

Um único produto tem a função de:

– Protetor solar
– Base que se adapta ao seu tom de pele
– Creme hidratante
– Diminui a oleosidade (os leves)
– E traz todos aqueles complexos milagrosos (aqueles, com nomes esquisitos) que são bons pra pele

Tá de cara? Também que fiquei, quando fui lendo! É benefício que não acaba mais! Será mesmo que funciona? Bom, comprei logo o meu (coisas de curiosa e blogueira… rs.) e, olha… estou a-d-o-r-a-n-d-o! Sério, minha pele está outra e tudo acontece em menos de 5 minutos! Quando passei pela primeira vez, achei o tom mais escuro do que o da minha pele mas depois foi clareando sozinho e ficando uniforme. Senti que a oleosidade diminuiu e também me deixa mais segura em relação a me proteger do sol. Amei!

Pra quem não pode perder muito tempo cuidando da pele, esse produto é A Dica!

A maioria das marcas custam em torno de R$30 e são encontrados facilmente em qualquer drogaria.

Vão testar? Depois me contem o resultado, quero saber de tudoooo! 😉

Beijos,

Ma

TwitterFacebook