Os segredos das famosas que estão com tudo em cima

- 8 de outubro de 2013

Frequentar academia, correr na praia, cuidar da alimentação e da saúde do corpo não são preocupações apenas dos jovens. Todas as pessoas, de todas as idades, precisam se preocupar com a sua saúde para envelhecer de forma saudável e continuar com tudo em cima.

A prática regular de atividade física aliada a uma alimentação saudável irá garantir que algumas doenças, como a osteoporose, passem longe. A atividade física ajuda a fortalecer os músculos, diminuir o risco de quedas e, como consequência, as fraturas nos ossos.

Famosas acima dos 50 anos provam que é possível envelhecer de uma forma saudável. Confira:

582---com-tudo-em-cima

Madonna é adepta de diversas atividades físicas como a equitação, corrida, ioga, academia, caratê e natação. Aos 55 anos de idade ela prova que é possível exibir uma excelente forma física mesmo com uma agenda cheia de compromissos e show.

A jornalista e apresentadora Glória Maria nunca revelou a sua idade, mas algumas fontes dizem que ela já completou 64 anos. Adepta do pilates e do balé clássico, Glória não come carne e evita os derivados do leite.

Aos 50 anos de idade, Xuxa malha de três a quatro vezes por semana e é adepta de tratamentos estéticos. Ela não come frituras, não ingere refrigerante e evita o consumo de álcool. O que também faz muita diferença é que a maioria dos alimentos que compõe a sua alimentação é de origem orgânica.

Quem também está com tudo em cima é a atriz Cristiane Torloni, aos 51 anos de idade ela é adepta da ioga  há anos e malha para manter a musculatura enrijecida. Cristiane consome em média 1,5L de água por dia. Segundo estudos,a água ajuda a combater a celulite, disfarçar as rugas e manter o corpo rejuvenescido e hidratado.

Não poderíamos deixar de falar da atriz Maitê Proença. Em excelente forma, ela é praticante de ioga há 10 anos, faz ginástica e musculação para garantir a tonificação dos músculos,usa hidratante e protetor solar FPS 30, óleo girassol puríssimo e o Imecap Rejuvenescedor, uma pílula da beleza que ajuda no funcionamento do corpo, na aparência da pele e dos cabelos. Confira o vídeo:

 

Com tantas informações e com diversos tipos de atividade física, chegar aos 50 anos de uma forma saudável é possível.

Supermercados, restaurantes e padarias estão cada vez mais especializados em fornecer aos seus clientes alimentos e refeições com poucas calorias.

De todos os “segredinhos” que contamos sobre as famosas, nenhum consegue superar uma dieta bem balanceada, com alimentação rica em proteínas, fibras, vitaminas e beber muita água.

Fiquem ligados na saúde e bem-estar do seu corpo.

E você, o que faz pra deixar o corpo com tudo em cima?

TwitterFacebook