Férias: O que levar na mala?

- 29 de novembro de 2013

1065---ferias---duas-imagens-1

 

As férias do final do ano estão chegando, e com elas a hora de arrumar a mala para viajar.

Muitas vezes as pessoas levam mais coisas do que realmente precisam e terminam pagando excesso de bagagem ou ocupando espaço demais na mala com coisas que não são úteis durante toda a viagem.

 O Tô com tudo em cima resolveu ajudar quem sempre passa por esse problema e elaborou uma lista dos itens que não podem faltar na sua mala para que você tenha uma viagem tranquila.

 Antes de separar as suas roupas, é preciso saber quantos dias você pretende ficar no destino, você vai perceber que com planejamento vai ficar bem mais fácil.

Dica 01:  Defina quantos dias irá passar no destino;

Dica 02: Separe as peças que combinem entre si e monte os looks para o dia,  para a noite e roupas para dormir;

Dica 03: Leve os itens necessários para a higiene e beleza em um local separado (sabonete,varicell, shampoo,  condicionador, maquiagem, protetor solar, dermogine, pasta e escova de dentes.)

Dica04: Separe uma caixa e coloque os brincos, colares, pulseiras e lenços  que combinem com as peças selecionadas. Você vai perceber que uma peça básica pode se tornar num look arrasador se você fizer a combinação certa.

Dica 05: Leve esparadrapo, remédio para dor de cabeça e remédios que você costuma usar no dia a dia.

Obs: Se tiver com o orçamento apertado, divida o valor que você pode gastar na viagem pela quantidade de dias e não extrapole o seu orçamento diário.

Depois de separar os itens básicos, agora está na hora de separar os itens que variam de acordo com a necessidade da sua viagem:

1065 - ferias - duas imagens 1

Praia: Biquini, Canga, Vestidos leves, calcinhas de algodão, short, chinelo, blusas com proteção solar, bolsa de praia, toalha de praia, leave in, clotrimix, óculos de sol, chapéu;

Locais frios: Meia de algodão, casaco, legging, tênis, sapato fechado, cachecol.

Não esqueça que mesmo em dias nublados o uso do protetor solar é essencial, pois os raios atravessam as nuvens e podem queimar a pele.

 Preze sempre pelo conforto das roupas e pelos cuidados com a saúde.

 Aproveite as suas férias, relaxe bastante e boa viagem!

TwitterFacebook