Receitas para assistir aos jogos da Copa

- 11 de junho de 2014

petiscos para assistir jogos

Amanhã  começa a Copa do Mundo aqui no Brasil. Serão muitos jogos para acompanhar e até quem não vai aos estádios, pode reunir os amigos e assistir em casa mesmo. Se você é uma dessas pessoas que vai receber a galera pra ver o jogo, mas não quer sair da dieta com os petiscos, temos ótimas receitas que são deliciosas e possuem poucas calorias para você torcer pela seleção e continuar com tudo em cima!

Anota aí:

2481 - Petiscos - CHIPS DE BATATA DOCE

Chips de Batata Doce

– Lave as batatas doces e corte-as (com ou sem casca, vai da preferência de cada um) em fatias finas. Quanto mais finas forem, mais crocantes ficarão.

– Tempere as fatias de batata com alecrim, pimenta do reino, orégano, e o que mais desejar. Leve ao forno que deve estar pré-aquecido a 180 graus em uma assadeira anti-aderente e deixe por 10 minutos. Depois vire as chips e deixe dourar por mais 5 minutos e é só servir.

2481 - Petiscos -  BOLINHO DE ARROZ LIGHT

Bolinhos de Arroz Light

– Misture em um recipiente:

2 e ½ xícaras de arroz integral

1 cebola grande ralada

2 dentes de alho amassados

1 cenoura média ralada

½ xícara de cheiro verde picado

2 claras

1 xícara de farinha de aveia, sal e pimenta a gosto

1 colher de chá de fermento em pó

– Molde as bolinhas e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus, em uma assadeira anti-aderente e deixe por 25 a 30 minutos, até dourar. O rendimento é de 25 bolinhos.

2481 - Petiscos -  ISCAS CROCANTES DE FRANGO

Iscas Crocantes de Frango

– Em uma tigela, coloque 500g de filé de frango cortado em tiras e 1 pote de iogurte desnatado. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

 – Deixe essa mistura esperar por 1 hora, aproximadamente, e depois passe os filezinhos em uma mistura de aveia em flocos e gergelim, leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 40 minutos.  Depois é só servir. Essa quantidade rende até 6 porções.

2481 - Petiscos - LEGUMES GRELHADOS-04

Legumes grelhados

– Escolha legumes da sua preferência como abobrinhas, pimentão, berinjelas e outros, coloque os em um palito de churrasco e os mergulhe em uma mistura de azeite, suco de limão, ervas frescas picadas como salsinha e manjericão, sal e pimenta a gosto.

– Após aguardar alguns minutos com os legumes mergulhados no molho, retire-os,  escorra bem e grelhe por cinco minutos cada lado, até ficarem macios.

Com essas receitas, e o LIPOMAX PLUS, sua dieta vai ser a grande campeã dessa copa! 

 

TwitterFacebook