Receita Light – Salgadinho de Maçã

- 13 de outubro de 2014

receita light - salgadinho de maçã

Já diziam as pessoas mais antigas que comer uma maçã por dia mantém o médico afastado. Na verdade, a maçã possui tantos benefícios que não seria ruim comer pelo menos uma todo dia!

A fruta ajuda no controle do diabetes e na redução do mau colesterol. Previne cáries, te ajuda a manter a pele mais jovem e ainda consegue ser rica em vitaminas B1, B2 e B3. São muitos benefícios em uma fruta só, não é?

Para garantir todo o poder que a maçã pode dar a sua dieta, vamos aprender uma receita deliciosa e super light e que pode ser feita de maneira rápida e fácil para ser servida no lugar daquele lanche da tarde nada saudável!

Como fazer salgadinho de maçã:

– Corte as maçãs de sua preferência em fatias finas

– Coloque-as sobre um papel absorvente e leve-as para o forno de microondas por dois minutos, depois vire cada fatia de lado e deixe no microondas por mais dois minutos.

– Polvilhe sal e páprica no seu salgadinho de maçã. Você também pode preferir polvilhar adoçante ou canela para uma versão doce da receita.

 

Vale lembrar que você também pode seguir essa receita para fazer chips com nabos. Um pires cheio deles possui apenas 35kcal. É o fim do lanche da tarde que acabaria com a sua dieta!

TwitterFacebook