Você sabe quando deve prevenir o envelhecimento da pele?

- 28 de novembro de 2014

5718-01

Uma pele bem cuidada é sinal de uma pele mais jovem, macia e com tudo em cima. Os cuidados diários são essenciais para manter a saúde da sua pele, mas alguns cuidados anti-idade também são necessários para que a formação de rugas e linhas de expressão possam ser evitadas.

Mas, quando é que os cuidados anti-idade devem começar? Essa é a dúvida de muita gente e para respondê-la é necessário consultar um dermatologista e entender que alguns fatores contribuem com o envelhecimento precoce. Fatores genéticos e hábitos de vida ajudam a determinar o tratamento que cada pessoa deverá fazer.

Para evitar que a sua pele envelheça precocemente é ideal o uso de protetor solar durante toda a vida, não dormir maquiada, evitar o cigarro e bebidas, são cuidados que você não deve esquecer.

Os cuidados com as rugas, linhas de expressão e flacidez devem ser tomados a partir dos 35 anos, preferencialmente. Escolha produtos que contenham em sua formulação, componentes como: colágeno, retinol e peptídeos, assim se pode conter as marcas já existentes e evitar o surgimento de novas.

Mulheres entre 25 e 35 anos devem focar nos cuidados para prevenção, como limpar, tonificar, hidratar e se proteger do sol.

Para manter a pele radiante, você também pode incluir o Imecap Rejuvenescedor na sua rotina de cuidados diários. Você vai sentir como se o tempo tivesse parado para você!

TwitterFacebook