Saiba como manter a barriga sarada!

- 9 de dezembro de 2014

BarrigaChapada

O verão está chegando e todo mundo já está pensando em ficar com tudo em cima, não é? E claro que muita gente ainda não sabe o que fazer para conseguir aquela barriga sequinha de fazer inveja. No post de hoje vamos te ajudar a se livrar desse problema!

Além da academia e dos exercícios, alguns outros fatores são determinantes para conseguir a tão sonhada barriga perfeita, e talvez por não prestar atenção a eles, muita gente não consegue chegar ao resultado esperado.

Conheça alguns fatores que devem ser avaliados para acabar de vez com as gordurinhas na barriga:

Alimentação adequada

Um dos principais fatores é a alimentação realizada de maneira incorreta. Alguns alimentos conseguem acumular gordura exatamente na região da cintura e também da barriga. Além de alimentos gordurosos, deve-se tomar bastante cuidado também com os alimentos que acabam causando a prisão de ventre, pois esses podem te deixar com a barriga estufada.

Evite a retenção de líquidos

A retenção de líquidos também contribui com a aparência de barriga inchada, e diminui a definição muscular. Para resolver esse problema, o ideal é ingerir bastante água e também alimentos que possuam água em sua composição, como a melancia. Para evitar esse problema, não se manter muito tempo sentada na mesma posição, praticar exercícios físicos e evitar a ingestão de bebidas que ajudam na desidratação como o café, o chá e também o álcool, são medidas que devem ser tomadas.

Cuidado com a postura

Antes de enlouquecer com dietas rígidas, alguns cuidados mais simples podem te ajudar a evitar a terrível barriguinha. A postura correta é um deles. Os vícios de postura devem ser corrigidos com exercícios físicos que ajudem a promover o fortalecimento da musculatura abdominal e também da coluna.

Pratique os exercícios de maneira correta

De nada adianta praticar atividades físicas para acabar com as gordurinhas, se elas não forem realizadas da maneira correta. É sempre bom lembrar que não existe um treino perfeito para alcançar a barriga dos sonhos, é preciso entender que cada pessoa necessita de uma abordagem que a ajude a atingir os seus objetivos.

Com essas dicas e a ajuda do Lipomax Shake, você vai ficar com a barriga sarada e com tudo em cima para esse verão!

TwitterFacebook