Perca os quilinhos extras da Páscoa!

- 6 de abril de 2015

8401-01

O feriado da Páscoa acabou e levou com ele todas as delícias preparadas nessa época. Se você conseguiu continuar na dieta durante esses dias, você merece um troféu! As tentações foram várias, desde os ovos de chocolate até as delícias preparadas com diferentes tipos de peixes.

Mas se você deu aquela escorregada na rotina com tudo em cima e está querendo correr atrás do prejuízo não precisa se desesperar, temos algumas dicas simples, que se seguidas de maneira correta, vão te fazer voltar ao que você era antes da Páscoa!

Tome bastante água

Não cansamos de alertar sobre o consumo de água por aqui. Mas a verdade é que se a quantidade ideal de água por dia for ingerida, muitos problemas poderão ser evitados no seu organismo. Beber um copo entre 5 e 10 minutos antes de cada refeição vai diminuir a sua fome!

Evite as frituras

Se for para voltar à rotina, nada de frituras! Sempre que pensar em alguma fritura, tente imaginar como seria a sua versão de forma mais saudável, se aquele alimento não poderia estar assado ou até mesmo grelhado.

Primeiro a salada

Coloque a salada na frente de qualquer refeição! Além de possuir ingredientes que só vão te fazer bem, ela vai fazer com que o seu apetite por outras comidas diminua e assim você não exagere nas porções que virão a seguir.

Adicione Lipomax à sua rotina

O Lipomax é o tratamento mais completo do mercado para a perda de peso, pois além de reduzir a gordura e auxiliar no emagrecimento, ele também controla o seu apetite e colesterol. O shake Lipomax já vem com leite e só precisa de água para ser preparado em qualquer lugar. É prático, rápido e vai te deixar com tudo em cima!

 

TwitterFacebook