Saiba como acabar com as varizes!

- 15 de abril de 2015

8674-01

Esse problema é muito mais comum do que se pode imaginar. As varizes, que são veias dilatadas nas pernas e nos pés, atingem 70% das pessoas. E esse problema não causa apenas prejuízos estéticos, como também podem causar inchaço, dor, desconforto e em casos mais sérios, podem chegar a precisar de cirurgia. Para evitar o problema ou acabar de vez com ele, fique de olho nas nossas dicas:

Melhore a circulação das pernas

Se você é uma daquelas pessoas que passam muito tempo na mesma posição (seja sentado ou em pé), tente se movimentar mais, mude de posição, saia da cadeira e dê uma caminhada nem que seja pelo corredor da sua casa. Mesmo sentado alguns exercícios como levantar e abaixar os pés também facilitam a circulação das suas pernas.

Elimine as toxinas

Para acabar com as varizes também é preciso expulsar as toxinas do seu corpo, isso fará com que o sangue circule melhor e de maneira mais saudável. Para resolver isso, é preciso beber bastante água! No mínimo 8 copos por dia já vão te deixar com a circulação melhor.

Pratique exercícios

Engana-se quem imagina que correr muito ou subir escadas são exercícios que vão te deixar com varizes. Pelo contrário! O exercício físico é quem vai te salvar das varizes. Evitar o excesso de peso é ideal para que esse problema passe bem longe das suas pernas. Exercícios aeróbicos como caminhada, bicicleta, e natação devem ser priorizados.

Use Varicell

Varicell atua diminuindo as dores e a sensação de peso e cansaço nas pernas. Ele atua reduzindo os sintomas das varizes, pois melhora a circulação venosa. Além das varizes, o Varicell também é eficiente no tratamento de hemorroidas!

TwitterFacebook