Conheça os alimentos que vão acabar com a celulite!

- 25 de maio de 2015

9767-01

 

Para se livrar das celulites, você pode adquirir o kit Imecap Cellut, que age de fora para dentro e de dentro para fora, acabando de fez com o terrível efeito casca de laranja! Mas, para ficar com tudo em cima e dar um fim nas celulites você também pode passar a ter uma alimentação mais saudável! Conheça alguns alimentos que possuem efeito anticelulite.

Cereja

A cereja é rica em antiocianina, que possui ação anti-inflamatória e ajuda a combater a celulite que nada mais é que um processo inflamatório do tecido gorduroso.

Chá de Hibisco

A planta também é rica em antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Nutrientes esses que possuem ação diurética e impedem a retenção de líquidos e o acúmulo de gorduras.

Abacaxi

O abacaxi é uma fruta diurética e auxilia no combate ao sobrepeso. Além disso, também possui a enzima bromelina, responsável por facilitar a digestão de gordura e também tem ação anti-inflamatória.

Banana

É uma fonte rica em potássio, que é um poderoso agente anticelulite e reduz a retenção de água pelo corpo, garantindo um funcionamento mais eficiente do sistema linfático na circulação de fluídos e na limpeza das impurezas do corpo.

TwitterFacebook