Dance para ficar com tudo em cima

- 29 de julho de 2015

11628-01

 

Se você não é fã de musculação, ou corrida, ou pedalada… Não tem desculpas para não ficar com tudo em cima. Dançar é a solução! E com tantos estilos diferentes, com certeza um deles vai te agradar. As aulas são muito mais divertidas e ideias para quem não se dá bem com exercícios que possuem rotina. Fique ligada nas melhores opções:

Ballet Fitness

A aula é uma adaptação do ballet clássico com abdominais, agachamentos e flexões. As aulas ajudam a definir o corpo, deixa-lo alongado e longilíneo e também ajudam a perder calorias, já que você consegue queimar até 740 calorias em 30 minutos de aula!

Aerojazz

Já nessa aula a ideia é que o participante realize uma sequência coreografada, mantendo a frequência cardíaca alta e queimando muuuuitas calorias! As aulas mudam sempre, evitando que o corpo se se acostume e o resultado não seja o esperado.

Xtend Barre

Essa aula une os princípios do pilates com movimentos do ballet. Ideal para quem deseja modelar o corpo sem deixa-lo muito definido. O Xtend ajuda a melhorar a praticidade e o condicionamento vascular, queimando até 700 calorias por aula.

TwitterFacebook