O que fazer depois que se emagrece?

- 1 de outubro de 2015

13176-01

 

Depois de todo o trabalho para emagrecer, é preciso ainda tomar muito cuidado para que o peso que foi perdido não volte para o seu corpo, não é? De nada adianta ficar com tudo em cima e se descuidar! Confira algumas dicas que vão te ajudar a manter o seu peso ideal.

Não comemore com comida

A maior tentação das festas é sempre o que será servido nelas. Temos o hábito de comemorar nossos feitos com muita comida e bebida. Mas, para manter o foco, é preciso tomar bastante cuidado com essas comilanças!

Não abandone os exercícios

Os exercícios fazem muito mais por você do que apenas te livrar daqueles quilinhos extras! Eles também te deixam muito mais saudável, com mais disposição e resistência e jogam o sedentarismo para bem longe. Mesmo ao atingir o peso esperado, continue a praticar os exercícios também para manter o que você já conseguiu.

Saiba lidar com as tentações

Assim que você conseguir chegar ao peso que tanto quis, não perca o controle e esqueça todos os sacrifícios que já foram feitos. Se você conseguiu se livrar de maus hábitos, não os traga de volta para a sua rotina. Manter uma vida equilibrada e saudável também vai te ajudar a manter o peso sempre ideal.

TwitterFacebook