Dê adeus às olheiras!

- 12 de outubro de 2015

13467-01

 

A pele que possuímos em volta dos olhos é a primeira a dar sinais de envelhecimento e cansaço. Se você não cuida bem da pele ou está passando por momentos de muito estresse, existem grandes chances de encontrar olheiras enfeitando o seu rosto.

Para acabar com esse problema, alguns cuidados podem te ajudar e vamos te indicar alguns deles para você incluir na sua rotina e ficar com o olhar ainda mais bonito.

Chás

Alguns tipos de chás, como o de camomila, acalmam e hidratam a região dos olhos. Camomila possui propriedades que suavizam a cor escura das olheiras. Já o chá verde, que é antioxidante, melhora a circulação sanguínea, ajudando a acabar com a aparência das olheiras.

Batata

Essas possuem substâncias clareadoras que minimizam a cor arroxeada que algumas olheiras costumam ter. A batata também é responsável por acabar com o inchaço abaixo dos olhos. Deixe-a na geladeira por 30 minutos, corte em rodelas e as deixe sobre os olhos agindo durante 20 minutos.

Água gelada

A água fria é capaz de contrair os vasos sanguíneos abaixo dos olhos. Um processo que ajuda bastante na redução do inchaço e das olheiras. Umedeça um pano com água fria e coloque-o diretamente sobre as pálpebras fechadas por aproximadamente 15 minutos.

TwitterFacebook