Saiba como fazer a dieta dar certo

- 19 de outubro de 2015

13605-01

 

A gente sabe que não é nada fácil resistir às tentações e não fugir da dieta. Mas, para ficar com tudo em cima, alguns ajustes na alimentação e no seu modo de vida são necessários. Quando esses ajustes se tornam parte da sua rotina, fica mais fácil não inventar desculpas para driblar os exercícios ou comer o que não te faz bem, mas até lá, é preciso alguns cuidados para não sabotar todo o esforço que você está fazendo para continuar bem. Saiba quais são eles:

Beba muita água

Batemos sempre nessa tecla aqui no blog, mas é que conselho bom nunca é demais, não é? A água pode fazer muito por você, e ainda pode te ajudar a combater a gula. Tome cerca de 2 litros de água por dia, que assim a sua sede não será confundida com fome!

Coma a cada 3 horas

Não estamos falando de beliscar várias comidas calóricas durante o dia! Preste atenção! A ideia é fazer pequenos lanches saudáveis a cada 3 horas para que na hora das refeições você não esteja com vontade de devorar toda a mesa!

Não falte o treino

Para combater o estresse e não descontar toda a sua ansiedade na comida, não deixe de ir aos treinos! Além de te ajudar a cuidar de si mesma, os treinos vão te deixar mais calma e relaxada, o que evita a sensação de fome.

 

TwitterFacebook