Descubra as delícias que não arruínam a sua dieta

- 9 de novembro de 2015

14039-01

 

Sempre batemos na tecla que diz que para ficar com tudo em cima você não precisa abrir mão de todas as suas comidas preferidas. Basta apenas saber quando inserir elas na sua dieta. No entanto, alguns alimentos até aparentam ser o terror do corpo perfeito, mas na verdade, são bons aliados da dieta. Conheça alguns exemplos:

Chocolate

Sim! O chocolate pode te ajudar a ficar com tudo em cima. Mas é preciso cuidado! Nada de exagerar, hein? Consumir apenas uma pequena porção de chocolate por dia pode reduzir uma série de doenças crônicas e também melhorar a sensação de bem-estar emocional.

Pipoca

A pipoca é uma delícia e ainda possui a vantagem de ser relativamente pobre em calorias. Por esse motivo, você pode comer mais por menos. Só que de nada adianta aproveitar que essa guloseima não é tão calórica e carregar na manteiga como cobertura!

Pizza

Você pode optar por uma versão da massa feita com pão pita e o recheio feito por legumes ilimitados que trazem inúmeros benefícios para a sua saúde. O queijo poderá ser adaptado para uma versão magra e o molho de tomate precisa ser caseiro, para que o resultado não acabe de vez com a sua dieta!

TwitterFacebook