Saiba como queimar calorias mais rápido

- 17 de fevereiro de 2016

16069-01

 

Para perder aqueles quilinhos de maneira mais rápida, é preciso acelerar o seu metabolismo. Para conseguir esse feito, você pode inserir alguns hábitos à sua rotina, tanto de alimentação quanto de exercícios. Conheça algumas dicas que vão te ajudar na hora de acelerar o metabolismo:

Exercícios cardiovasculares

Esse tipo de exercício é essencial para quem deseja manter o metabolismo em funcionamento já que 45 minutos na bicicleta chegam a eliminar até 190 calorias. Aposte em exercícios de alto impacto, três vezes por semana e perca até 1kg de gordura a cada duas semanas!

Não esqueça o café da manhã

Muita gente sempre deixa essa refeição passar em branco, sem saber que ela é uma das principais refeições do seu dia e deve ganhar um pouco mais da sua atenção. Depois deu ma longa noite de jejum, o seu corpo precisa de algum combustível para começar a acelerar o metabolismo. Ao pular essa refeição, você pode estar estimulando o seu corpo a armazenar gorduras na tentativa de conservar energia.

Dê adeus ao estresse!

O estresse pode causar muito mais problemas ao seu corpo do que você pode imaginar. Ele também é responsável por desacelerar o seu metabolismo já que o hormônio do estresse (cortisol) tem a capacidade de inibir a habilidade do corpo de queimar gorduras. Tire alguns momentos para meditar e fique longe de ambientes e pessoas estressantes. 

TwitterFacebook