Tenha ossos mais fortes com Calcitran D3

- 15 de abril de 2016

calcitran-d3

A osteoporose é uma Doença Osteometabólica, caracterizada pela diminuição progressiva da massa óssea, levando à diminuição da resistência e a um maior risco de fraturas. É uma doença silenciosa que raramente apresenta sintomas, até que aconteça algo grave. O osso, como qualquer outro tecido do corpo, precisa se manter saudável. Quando o corpo deixa de formar material ósseo novo o suficiente, ocorre a osteoporose. E se os ossos não se renovam como deveriam, ficam cada vez mais fracos e finos. Por isso, para a prevenção da doença, é necessário a preocupação com a reposição de cálcio. Para mantê-los saudáveis, são recomendados a ingestão de 1.200 mg por dia.

Para quem não consegue suprir essa ingestão através da alimentação, pode contar com o Calcitran D3. O produto é um suplemento vitamínico e mineral que auxilia na reposição de cálcio do organismo. Presente na forma de carbonato de cálcio, ele participa do processo de contração muscular, algumas funções enzimáticas, na transmissão de impulsos nervosos, no controle de acidez no sangue, na divisão celular, no controle hormonal e na coagulação sanguínea, além de ser o componente principal do tecido ósseo.

Assim dá pra ter uma noção do porquê do Calcitran D3 ser tão eficaz, não é? Tenha os ossos como aliados para ficar com tudo em cima!

Você encontra o Calcitran D3 nas maiores farmácias do Brasil.

TwitterFacebook