Rodízio de shampoo: mito ou verdade?

- 11 de maio de 2016

rodizio.shampoo

Já percebeu que quando a gente decide mudar de shampoo, ou por alguma circunstância experimenta algum diferente do que costumamos usar, o nosso cabelo parece ficar mais bonito?! Pois é. A sensação que dá é a de que os fios se acostumam quando passamos mais tempo usando determinado produto e aos poucos vai perdendo aquele efeito mais saudável, solto, brilhoso.

O que acontece é que cada produto possui um pH diferente. Por isso, o “truque” do revezamento de shampoos. Três são de bom tamanho pra que a gente sinta o efeito: um muito bom, outro com qualidade razoável e um terceiro com fórmula bem simples. Como eles têm pH diferente, isso ajuda na remoção mais intensa dos resíduos, deixando os cabelos mais leves e com mais brilho. Demais, não é? Experimente!

E pra deixar esse experimento com o resultado ainda mais satisfatório, uma certeza de sucesso: Imecap Hair Queda Intensa. O produto da Divcom Pharma já é o queridinho de quem usa, porque ele trata todos os tipos de queda de cabelo, melhorando a aparência geral, reduz a oleosidade e acelera o crescimento dos fios. Ou seja: comece a usar ontem e deixe seus fios com tudo em cima!

TwitterFacebook