Aprenda agora a cuidar melhor da sua saúde óssea

- 10 de agosto de 2016

calcitran

 

Sabia que o cálcio é o mineral mais abundante do organismo? Ele está presente em 90% do nosso esqueleto e distribuído também entre os tecidos e plasma sanguíneo.

Ligado às contrações das fibras musculares lisas, à transmissão do fluxo nervoso, à liberação de hormônios e mediadores do sistema nervoso, e até à coagulação do sangue, sua presença é indispensável para o funcionamento correto do nosso organismo.

Mas tem uma coisa que você pode não saber ainda: encontrado facilmente em brócolis, couve, amêndoas, nozes, repolho, couve-flor, folhas de batata-doce, salsa, cenoura e muitos outros alimentos, o cálcio precisa da ajuda da vitamina D para ser absorvido adequadamente.

Mas e para quem não consegue repor os níveis diários de cálcio através da alimentação? Para essa pergunta, temos duas respostas: Calcitran D3 e o Calcitran MDK! Os dois ajudam na complementação. O Calcitran D3, por associar o cálcio mais vitamina D3, é um forte aliado no combate e prevenção da osteoporose, anemias e cáries de homens e mulheres de qualquer idade.

Já o Calcitran MDK possui uma combinação única de componentes (cálcio, vitamina D3, magnésio e vitamina K2) que atuam em conjunto para beneficiar a saúde óssea, principalmente, de mulheres na pré e pós-menopausa e idosos.

Agora que você já sabe a diferença entre eles, escolha o Calcitran que melhor se encaixa à sua necessidade e comece já a ficar com tudo em cima!

TwitterFacebook