Descubra 4 fontes ricas em ômega 3.

- 9 de dezembro de 2016
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Ajudar no bom funcionamento do cérebro, agir no tratamento contra a depressão e auxiliar no tratamento de doenças crônicas, são alguns dos inúmeros benefícios do ácido graxo importantíssimo para o nosso organismo: o ômega 3.

É bom lembrar que o nosso corpo não consegue produzir esse ácido sozinho, por isso é preciso seguir uma dieta balanceada que possuam o ômega 3 na sua composição. Para te ajudar, listamos 4 fontes ricas em ômega 3 que vão fazer você aproveitar tudo o que esse ácido tem a oferecer para o bem da saúde:

1.Feijão: Além de ser um prato básico e bastante prático para você inserir no seu dia-a-dia, o feijão é um alimento enriquecido com o ácido ALA.  Uma porção de uma xícara de feijão contém cerca de 1g de ômega 3.

2.Folhas escuras: As folhas escuras também são conhecidas por serem fontes saborosas de ômega 3. Que tal adicionar couve, espinafre e brócolis na sua dieta?!

3.Peixes: Sabia que os peixes de água gelada são os que possuem uma maior quantidade de ômega 3 na sua composição? Eles apresentam uma boa concentração de DHA e EPA, os dois ácidos mais ligados com a saúde do coração. Por isso é sempre bom comer peixes como o salmão, o atum e a sardinha.

4. Ômega 3 da Divcom Pharma Por possuir todas as quantidades necessárias de ômega para você conseguir manter o equilíbrio do seu corpo no dia a dia, o Ômega 3 da Divcom Pharma é indispensável na sua rotina de exercícios e dieta saudável. Além de auxiliar na diminuição da pressão arterial – reduzindo os níveis de colesterol, triglicérides e LDL (colesterol ruim), e aumentando o HDL (colesterol bom) -, ele ainda ajuda a proteger o coração, prevenir a incidência de câncer e o envelhecimento precoce.

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