5 Dicas para reduzir medidas.

- 5 de maio de 2017
6

Perder as gordurinhas localizadas exige bastante empenho e dedicação, mas o ganho imensurável à sua saúde, bem-estar e aparência pessoal que é conquistado no final dessa jornada com certeza faz tudo valer a pena. Por isso, hoje a gente te trouxe 5 dicas, que não são milagrosas, mas vão ajudar a reduzir medidas mais rápido do que você imagina:

1.Coma alimentos crus e ricos em fibras

Além de ocuparem o espaço que você estaria dando para outros alimentos mais gordurosos e calóricos, eles ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e a digestão.

2.Evite bebidas com gases

Em geral, essas bebidas são muito açucaradas e também ajudam a inflar a barriga, aumentando o volume abdominal.

3.Não coma frituras

As frituras possuem muitas calorias, não são nada nutritivas, podem aumentar a pressão arterial e os níveis de colesterol. O ideal é ingerir os alimentos (que seriam fritos) com outro tipo de preparação.

4.Faça alguma atividade física de forma regular

Recomendada por 11 entre 10 profissionais da área de saúde, a atividade física faz bem pra pessoas de qualquer idade. É consenso: o nosso corpo funciona melhor quando está sempre em movimento. Deixe o sedentarismo de lado!

5.Use o Kit Imecap Redutor de Medidas

Formulado com nanotecnologia capaz de diminuir as medidas corporais, o Kit Imecap Redutor de Medidas age de dentro pra fora e de fora pra dentro, acelerando a queima da gordura localizada com ação progressiva.

Ponha já essas 5 dicas em prática e veja o seu corpo começar a se modelar do jeito que você sempre quis.

TwitterFacebook