5 hábitos que ajudam na luta contra a balança

- 1 de setembro de 2017
01.09-(POST-BLOG)

Nós somos o que comemos sim, mas também com quem comemos, onde comemos, o que fazemos e o que sentimos. Por isso, para perder peso, atitudes saudáveis têm que andar lado a lado com pensamentos e refeições igualmente saudáveis. Então, se liga nessas 5 dicas que separamos para te ajudar a levar uma vida com tudo em cima.

Pratique exercício físico regularmente:
A gente não cansa de bater nessa tecla, mas só porque é importante mesmo. Movimente-se, pratique um esporte que você gosta e não perca o foco.

Quando for comer, reduza o tamanho das porções:
Comer menos e mais vezes ao dia é a melhor forma de evitar picos de glicemia no sangue e garantir que o corpo tenha energia durante o dia todo.

Dê preferência a alimentos orgânicos:
Alimentos orgânicos são mais enriquecidos de nutrientes e não causam problemas de saúde, uma vez que a terra utilizada no seu cultivo é fértil e natural e não há nenhuma interferência de substâncias químicas no processo.

Gaste mais energia:
Troque o elevador pelas escadas, passeie com seu pet, deixe o carro em casa e vá de bike para o trabalho, caminhe mais… Ações simples assim vão te incentivar a deixar o sedentarismo de lado e a começar a ter uma vida mais saudável.

Coma mais frutas, verduras e legumes:
O consumo regular de frutas, legumes e verduras está associado a um menor risco de contrair certos tipos de câncer e outras doenças crônicas não transmissíveis.

TwitterFacebook