Descubra como o Kit Imecap Redutor de Medidas pode te ajudar a queimar gordura localizada.

- 6 de setembro de 2017
06.09-(POST-BLOG)

Com certeza você já deve ter ouvido do poder incrível que o Kit Imecap Redutor de Medidas possui no combate contra a gordura localiza. Mas você sabe como ele atua no seu organismo? Se a resposta for não, você vai descobrir agora e esclarecer muitas outras dúvidas que as nossas seguidoras vivem a perguntar pra gente. Vamos lá!

O que é o Kit Imecap Redutor de Medidas?
Um aliado incrível da saúde que possui dupla ação contra a gordura localizada. Composto por creme e cápsulas, ele age nas camadas mais profundas da pele, ajudando a reduzir medidas e remodelar o corpo.

Quais são os agentes ativos do Kit Imecap Redutor de Medidas?
O creme contém uma combinação de agentes ativos formulados com nanotecnologia, que permite uma melhor absorção pela pele: cafeína, Slim (cedro, cipreste, grapefruit e zimbro), Nano 3C (cártamo, coco e cravo) e extratos vegetais (chá verde, óleo de arnica montana e óleo essencial de palmarosa). As cápsulas contêm cafeína, óleo de cártamo, óleo de semente de uva e óleo de gergelim.

O que é a Nanotecnologia do Imecap Redutor de Medidas Creme?
É um sistema que proporciona melhor absorção pela pele, usando partículas com diâmetro entre 100 e 500 nanômetros. Uma das vantagens da nanotecnologia é integrar nanopartículas ao creme que conseguem penetrar as substâncias com maior profundidade na pele, ultrapassando a barreira epidérmica com mais eficiência e potencializando os efeitos dos ativos em relação aos cremes comuns.

O creme é gorduroso ou oleoso?
O creme tem textura leve e agradável, desaparece rapidamente na pele e não é gorduroso ou oleoso. Não deixa aspecto pegajoso nem “melado”, o que é muito importante dado nosso clima quente na maior parte do tempo.

Posso usar só o creme ou as cápsulas, sem associar?
Tanto o creme quanto as cápsulas reduzem a gordura localizada, porém o uso conjunto aumenta a eficácia e a rapidez do tratamento – o creme age de fora para dentro, enquanto as cápsulas agem de dentro para fora. Usar as cápsulas mais o creme é uma abordagem mais completa e eficaz no combate à gordura localizada.

As cápsulas do Imecap Redutor de Medidas engordam ou apresentam algum efeito colateral?
As cápsulas não engordam. O único efeito colateral atribuído às cápsulas é eventual agitação, devido à ação estimulante da cafeína; por isso, não se recomenda ingerir a cápsula após as 19 horas, para não afetar o sono.

Em quanto tempo os resultados aparecem?
Os resultados normalmente aparecem a partir de 8 semanas de uso diário.

Tenho pressão alta, posso usar o Imecap Redutor de Medidas?
O Imecap Redutor de Medidas é contraindicado para pessoas hipertensas, diabéticas, gestantes, nutrizes, lactantes, crianças, idosos e pessoas que possuem algum tipo de doença crônica. Nestes casos deve-se procurar auxílio médico para que o profissional possa avaliar.

Quanto custa?
O valor do produto varia de acordo com o estabelecimento. Você encontra o Imecap Redutor de Medidas nas maiores redes de farmácias do Brasil. Para saber onde comprar na sua cidade acesse: http://www1.divcom.com.br/divc/onde-comprar/index.html

Funciona mesmo?
Sim! O Imecap Redutor de Medidas tem estudo clínico comprovado:
– Reduz a flacidez da pele, deixando-a mais firme em até 100%.
– Melhora a aparência geral da pele em até 94%.
– Reduz o inchaço no local de aplicação do produto em até 88%.
– Reduz a gordura localizada no local de aplicação em até 81%.
– Reduz as medidas no local de aplicação em até 56%.

Como devo usar o Kit Imecap Redutor de Medidas?
Creme – sobre a pele limpa, aplicar nas áreas afetadas e massagear em movimentos circulares até a completa absorção. Use o produto 2 vezes ao dia e antes de praticar exercícios físicos.

Cápsulas – ingerir 2 cápsulas por dia, uma após o café da manhã e outra após o almoço. Evite o consumo após às 15h.

TwitterFacebook