6 exercícios para torrar calorias

- 11 de outubro de 2017

13.10-(POST-BLOG)

Para perder peso a conta é simples: é preciso consumir menos calorias do que o corpo usa. Então, antes de sair se movimentando por aí com as dicas de hoje, é bom ficar de olho no que você come e fazer uma reeducação alimentar. Algumas mudanças de hábito, especialmente na alimentação, podem auxiliar o processo de queima calorias ao longo do dia e ajudar a conquistar resultados incríveis no treino! Entendeu? Então vamos lá!

1.Corrida

A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde. Ela ajuda a reduzir o estresse, aumentar a resistência e a queimar muuuiiitas calorias. Com apenas uma hora de corrida, você gasta cerca de 900 calorias.

2.Pedalar

Sair pedalando pelas ruas em um ritmo um pouco mais intenso pode equivaler a 840 calorias a menos no corpo. A bicicleta ajuda a enxugar gordurinhas, desenhar as pernas, tonificar o bumbum e melhorar o fôlego.

3.Natação

Melhora do condicionamento físico geral e fortalecimento muscular são vantagens já conhecidas da prática desse esporte. Outro grande benefício é que dependendo da intensidade do exercício e do metabolismo de quem vai praticar, uma hora de natação poder queimar 600 calorias.

4.Burpee

No Burpee, quase todas as áreas do corpo são diretamente requisitadas ao mesmo tempo. Ele ajuda a construir força e resistência, aumenta a frequência cardíaca e pode queimar cerca de 300 calorias em apenas 30 minutos.

5.Pular Corda

Além de ajudar a modelar as pernas e o quadril, pular corda faz o corpo gastar muita energia: 100 a 120 pulos garantem cerca de 20 calorias gastas por minuto.

6.Bater Corda Naval

Usar a corda naval durante o treino pode contribuir muito com a queima de gordura e definição do corpo. Essa atividade ajuda a queimar cerca de 10 calorias por minuto, além de proporcionar ganho de força, massa muscular e resistência aeróbica.

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