O que pode estar atrapalhando o seu rendimento no treino?

- 17 de novembro de 2017

17.11-(POST-BLOG)

Se você se exercita de segunda a segunda, se alimenta bem e mesmo assim o “no pain, no gain” não está funcionando, chegou a hora de analisar bem os três principais fatores diretamente ligados ao resultado da sua performance: treino, alimentação e descanso.

1.Falta de foco no treino
Treinos sem objetivo e duração definidos podem atrapalhar a sua evolução. Antes mesmo de alongar a musculatura é bom já ter em mente o esforço que você terá e a quantidade de repetições que irá fazer naquela atividade.

2. Má alimentação
Má digestão, falta de vitaminas ou enzimas podem atrapalhar a absorção do alimento pelo organismo e consequentemente o seu treino. Coma sempre um pré-treino funcional, que garanta a energia necessária para conseguir se exercitar sem comprometer o seu bem-estar.

3.Corpo cansado
Não é só sobre dormir bem, é sobre ter um descanso muscular adequado também. Mente e corpo precisam estar em sintonia para você conseguir conquistar ótimos resultados e melhorar a sua performance.

Gostou dessas dicas? Então, fica de olho no blog porque estamos sempre fazendo postagens para te ajudar a ficar com tudo em cima!

TwitterFacebook