Tem mais de 40? Está na hora de investir numa dieta rica em cálcio.

- 13 de dezembro de 2017
13.12 (POST BLOG)-01

Segundo a Fundação Internacional de Osteoporose, uma em cada três mulheres acima de 50 anos sofre de osteoporose – perda da massa óssea durante o processo de envelhecimento, mais comum principalmente depois da menopausa.

Essa doença é silenciosa, por isso, mulheres acima de 40 anos e idosos, devem redobrar a atenção. É importante que a pessoa faça exercícios regulares e se exponha ao sol, nos horários recomendados, além de manter uma dieta rica em cálcio e vitamina D.

E para repor esses dois nutrientes de maneira eficaz, nada melhor do que incluir o Calcitran MDK na rotina. Sua combinação única de componentes (cálcio, vitamina D3, magnésio e vitamina K2) atua em conjunto para recuperar a saúde óssea.

Os benefícios são incríveis:

– O carbonato de cálcio presente no MDK possui boa penetração nos ossos.

– A quantidade de vitamina D3 supre a necessidade diária do organismo e ajuda a otimizar a ação do cálcio nos ossos.

– O magnésio ajuda a preservar a massa óssea e apresenta múltiplas funções benéficas ao organismo, incluindo a função cardíaca.

– A vitamina K2 é de extrema importância para a utilização do cálcio no organismo, ajudando a melhorar a resistência óssea.

E tudo isso tomando apenas 1 comprimido de Calcitran MDK por dia! Encontre o nosso suplemento nas maiores redes de farmácias do Brasil e surpreenda-se com os resultados!

TwitterFacebook