Musculação e Calcitran MDK: dois grandes aliados para prevenir a osteoporose.

- 14 de março de 2018

14.03 (blog)A osteoporose é uma doença metabólica do tecido ósseo, caracterizada por perda gradual de massa, que enfraquece os ossos por deterioração da microarquitetura tecidual devido à perda progressiva de elasticidade e homogeneidade. Nas mulheres, ela se manifesta principalmente após a menopausa, trazendo grande risco para fraturas.

Para se prevenir desse mal, há dois grandes aliados que podem ajudar você: a musculação e o Calcitran MDK.

Estudos mostram que a musculação é capaz de beneficiar a densidade mineral óssea e a força física em mulheres pós-menopausa com baixa massa óssea, pois ela ajuda a aumentar a força muscular, o equilíbrio e a postura, alivia a dor e melhora a execução das tarefas e atividades diárias, como arrumar a casa ou cozinhar, por exemplo.

Quando o Calcitran MDK entra em ação juntamente com a musculação, os resultados obtidos são ainda melhores. Formulado com cálcio, vitamina D3, magnésio e vitamina K2, ele consegue enriquecer a saúde óssea de maneira completa, ajudando a suprir a necessidade diária desses componentes no organismo.

Que tal adicionar esses dois grandes aliados na sua rotina? Essa com certeza é uma ótima maneira para ficar com a saúde óssea com tudo em cima. 😉

TwitterFacebook