5 vantagens de treinar com um personal trainer

- 16 de março de 2018

16.03 (blog)

Ter um personal trainer experiente ao lado pode ser muito vantajoso, principalmente, para quem está começando a treinar e ainda não fez disso um hábito. Com o acompanhamento personalizado, você vai diminuir o risco de lesões, gerar comprometimento e aumentar significativamente as chances de conquistar resultados melhores e mais rápidos.

Confira com a gente cinco benefícios de treinar com esse profissional:

1. Motivação
A presença de um personal faz com que a monotonia fique de lado e o treino seja mais variado. Sem falar que com a orientação de um profissional formado, você se sentirá muito mais motivada a se exercitar e seus rendimentos podem ser muito maiores.

2. Segurança
Sob a supervisão de um personal trainer, as chances de se machucar são muito menores, pois ele é uma ferramenta fundamental na correção, proteção e execução dos movimentos.

3. Personalização
Os treinamentos são promovidos de acordo com as suas necessidades e limitações. Logo, você terá um treino exclusivo, montado por um profissional devidamente apto e capacitado a ouvir seus objetivos.

4. Garantia de resultado
Além de analisar periodicamente os resultados obtidos. Durante os treinos, o personal trainer está sempre corrigindo os exercícios, o que faz com que os resultados apareçam mais rápido.

5. O treino vai até você
Seu personal irá desenvolver um programa de treino personalizado e versátil para que você possa se exercitar em casa, na academia, em parques ou outras áreas externas.

TwitterFacebook